9 de ago. de 2023

A lá Faxina 2 by Gigi Perez

 



A lá Faxina 2 by ‎@GigiSPerez-Designer 

Este vídeo é um trabalho de formiguinha, que tem como objetivo a conscientização e transformação de hábitos e costumes, por meio do Upcycling - Processo de Reutilização Criativa.

Segue, abaixo, links que fazem parte do processo de reutilização criativa dos meus trabalhos de artemídia, também conhecido como Upcycling Arte.

A lá Faxina 1 by ‎@GigiSPerez-Designer

https://youtu.be/huQNa_L_iJY

Trash? @GigiSPerez-Designer 

https://youtu.be/7duMR_oHLhg

A lá Faxina 2 @GigiSPerez-Designer

Eu utilizo como turbante uma toalha de rosto (que já está sendo usada como pano de chão, pois está velha, manchada e rasgada), a vassoura foi desaparafusada do cabo e utilizada como leque, a luva de limpeza dá um charme especial e muito glamour ao figurino. A maquiagem @kikomilanobr e loungerie @vitoriasecret.ar foram escolhidas a dedo para compor o figurino que tem referências nas pins up e na maravilhosa Carmen Miranda. Música Sway – The Jazz Woman.

A ideia surgiu na segunda-feira 07/08/23 após eu realizar a faxina na minha casa e fazer vídeos com meu resíduo doméstico. Por meio do Upcycling, processo de reutilização criativa, objeto de estudo no meu doutorado em Comunicação e Semiótica, eu criei figurinos para as minhas fotos #autorretrato #vídeoperformance e #artemídia

 

#gislaineartemidia #upcyclingfashion #upcyclingbygigisperez #gigisperez #upcyclingart #artecontemporânea #upcycling #figurino #artemídia

@gigisperez @gislaineartemidia


Nenhum comentário:

Postar um comentário