19 de mar. de 2016

Mixed Media Art - Arte Mista

Mixed Media Art - Arte Mista

By Gigi Perez - Gislaine Nascimento da Silva Perez.

Sou Gislaine Nascimento da Silva Perez, mas todos me chamam de Gigi Perez, apelido carinhoso dado por um amigo que se graduou comigo na Belas Artes - SP. Paulistana, filha de mãe baiana e pai sergipano, casada com filho de espanhol. Afro-indígena com certeza, apaixonada por arte, artesanato, design, moda, arquitetura, paisagismo, natureza... Tudo que é belo!!! Viajar é meu hobby, literalmente ou por meio de filmes, livros, revistas, internet, fotografias, pinturas... Dizem que não tenho foco, mas o que eles não sabem é que isso se chama liberdade.

Há pouco tempo descobri a Arte Mista e me encantei. Certa ou errada, o importante é que sou livre pra criar, pra me expressar. Vou misturar tudo o que gosto em suportes variados: desenho, fotografia, pintura, colagem...  Hoje posto o meu primeiro trabalho, que irá para as redes sociais, depois... Quem sabe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário